Patos

Uma explosão em uma fritadeira causou um incêndio de pequenas proporções na cozinha de uma lanchonete, na noite desta quarta-feira (11). O estabelecimento fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa, no centro de Patos.

No momento do acidente havia funcionários e clientes no salão de atendimento, mas ninguém se feriu. Apesar de não ter se espalhado para outras partes da lanchonete, o fogo pode ser visto da parte externa do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conseguiu controlar o incêndio sem que houvesse maiores prejuízos. De acordo com o Major Danilo Galvão, do 4° Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, nenhuma outra loja vizinha foi atingida.

Quando nós chegamos ao local, verificamos que o fogo foi apenas no óleo que havia numa panela. Essa fritadeira de salgados, em razão da sua alta temperatura, pegou fogo no óleo, mas foi extinto rapidamente com extintor. Nossa guarnição fez o rescaldo. Não houve vítimas, nem passagem do fogo para outros estabelecimentos. E, sequer houve danos materiais, apenas a sujeira no teto em razão da fuligem. Foi uma situação bastante simples que foi rapidamente controlada", explicou o Bombeiro.

Os proprietários da lanchonete não comentaram sobre o assunto nem ainda sabem o valor do prejuízo.

 

Compartilhe: