Patos

Equipes vão atender clientes até a próxima quinta-feira (3), sempre das 8h às 16h

Os clientes da Energisa, em Patos, poderão quitar seus débitos com condições de pagamento diferenciadas, durante o Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon PB.

O evento acontece a partir de terça (24) e se estende até quinta (26), sempre das 8h às 16h, na Sede da OAB Patos, na Rua João de Barros, 304, Brasília.

Para renegociar seus débitos, o cliente só precisa ir até o ponto fixo onde a equipe da Energisa ficará instalada, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora.

Além da renegociação, os clientes que consomem até 220 kWh por mês podem se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos na tarifa de energia que vão de 10% a 65%.

Para saber se tem direito ao benefício, basta o cliente ir até o ponto de atendimento da Energisa, levando uma conta de energia, documento com foto e o número do NIS. Caso não tenha o NIS, deve procurar o CRAS ou a prefeitura da cidade e, em seguida, apresentar no posto de atendimento do mutirão.

A Energisa realiza mensalmente ações de negociação em diversos locais da Paraíba. As cidades e datas são divulgadas de acordo com o calendário.

Compartilhe: