Patos

Nos dias 27 e 28 de maio acontece o 'III Simpósio Interdisciplinar de Saúde’ promovido pelo Instituto Educacional Vera Cruz, em Patos, no sertão paraibano. As inscrições para o evento estão abertas até esta quarta-feira (25/5).

O objetivo do Simpósio, segundo o coordenador técnico pedagógico do Vera Cruz, Anderson Brito, é promover uma discussão interdisciplinar sobre saúde e humanização no atendimento ao paciente das áreas de enfermagem, farmácia e saúde bucal.  

A programação do evento que tem como tema ‘Por um Olhar Humanizado’ vai contar com mesas redondas, minicursos e palestras de abertura.

A organização do simpósio pretende reunir estudantes de graduação, pós-graduação, cursos técnicos e profissionais de saúde que tenham interesse no assunto. Ao todo são 200 vagas disponíveis para participação.

Os interessados podem se inscrever presencialmente nos horários manhã, tarde e noite, no Instituto Vera Cruz localizado na rua do prado, no centro de Patos. A taxa de inscrição custa R$ 120.  

O 'III Simpósio Interdisciplinar de Saúde’ vai acontecer no Patos Shopping e terá início às 18h com o credenciamento e na sequência, às 19h15, abertura com Emanoel Freitas, Diretor geral do Vera Cruz, e Leônidas Medeiros, Secretário de Saúde do município.

Confira a programação!     

Portal TV Sol         

Compartilhe: