Policial

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil, deflagrou a OPERAÇÃO CRONOS. Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes em Patos e região metropolitana.

Foram presos AKÍRIA ALVES BELMIRO, de 21 anos de idade e JEFFERSON SILVA MARTINS, 23 anos, com a dupla a polícia apreendeu, 03 barras de maconha, 24 embrulhos de cocaína, 01 aparelho celular Smartphone e uma quantia em dinheiro de R$ 73,50(setenta e três reais e cinquenta centavos); além de 05 petecas de maconha.

Um menor de 17 anos também foi, segundo a polícia ele estava com dois embrulhos plásticos contendo maconha e várias embalagens pequenas para preparo e comercialização de drogas.

De acordo com o Delegado Gaudêncio Neto, Jefferson foi conduzido a delegacia e após depoimento ele assinou um termo circustanciado e em seguida foi liberado. Já Akíria, foi conduzida para o Presídio Feminino.

As apreensões ocorreram nos bairros Santa Clara, Geralda Medeiros e Bivar Olinto. Cerca de 20 policiais participaram da operação, a polícia destaca o sucesso da ação devido as denúncias anônimas direcionadas ao DISK 197 da PCPB.
 

Compartilhe: