Policial

Um menor de 15 anos de idade foi apreendido, nesta quarta-feira (29), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, Seccional da 18ª delegacia da cidade de Catolé do Rocha. O adolescente é suspeito de um latrocínio, roubo seguido de morte, de um mototaxista na cidade, o garoto teria assassinado o mototaxista Paulo Maia durante uma abordagem na última terça-feira (21), no Sítio Cajueiro, na zona rural do município.

“O menor mandou a vítima se ajoelhar, e atirou na nuca dela. Ele disse que a motivação teria sido uma discussão entre os dois por conta de um acidente de trânsito há pouco mais de dois meses”, contou Sylvio Rabello

O delegado também informou que o menor usou um revólver cal. 38 para praticar o ato infracional contra o mototaxista. O suspeito foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente – CEA, na cidade de Sousa (PB).

O delegado parabenizou as equipes envolvidas na investigação e enfatizou a importância das denúncias através do 197, o que possibilita a agilidade nas prisões de criminosos.


 

Compartilhe: