Policial

A polícia prendeu, Benedito Mateus da Nóbrega Oliveira e Francisco Edson de Oliveira, eles são suspeitos de assassinar o carroceiro Glaydison de Lima Ferreira Silva, de 30 anos de idade, morto por volta das 16hs na tarde deste sábado (18). O crime aconteceu na Rua do Prado, nas proximidades do restaurante "Boca a boca", no bairro da Liberdade, zona oeste da cidade de Patos.


De acordo com informações da polícia logo após cometer o crime a dupla fugiu a pé no sentido do bairro da maternidade, minutos depois uma guarnição da polícia militar conseguiu prender os dois suspeitos.

Segundo o delegado Adjuto Neto a motivação do crime teria sido por vingança.

“Eles foram presos com a arma de fogo que praticaram o crime, e de imediato informaram aos policiais que se tratava de uma vingança, pois a vítima teria matado o pai de Mateus um dos suspeitos preso. Esse fato teria acontecido há dez anos atrás.

Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver calibre 32, arma que segundo o delegado teria sido utilizada para matar Glaydison. Adjuto disse ainda que a faca utilizada pelo outro suspeito não foi encontrada. Os dois foram encaminhados para delegacia de homicídio onde ficaram à disposição da justiça.

 

 


 

Compartilhe: