Policial

Mais um feminicídio foi registrado na Paraíba. Desta vez, na cidade de Boqueirão, Agreste do Estado. Um jovem de 22 anos, inconformado com o fim do relacionamento, matou a ex-namorada com um tiro na cabeça, na noite desta segunda-feira (20).

Viviane Alves Farias, de 18 anos, estava em sua residência, com o namorado quando foi surpreendida pelo ex, que chegou armado. Houve uma discussão e o suspeito atirou na cabeça da jovem, que não resistiu.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, o suspeito fugiu a pé e foi perseguido pelo namorado da vítima que o atropelou. Moradores da região chegaram a agredir o suspeito que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Boqueirão e em seguida levado para o Trauma de Campina Grande.

Após os primeiros procedimentos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Queimadas, onde aguarda a audiência de custódia.

“O namoro deles já havia terminado, não havia nenhum relacionamento e ela estava namorando com outro rapaz. O ex foi até sua residência, foi armado e já na intenção de provocar, no mínimo, uma lesão corporal na jovem, mas acabou executando ela” comentou o delegado.


Por Marília Domingues/Hiran Barbosa

Compartilhe: