Policial

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira (14), um jovem, de 20 anos, suspeito de ter roubado uma loja de confecções na cidade de Cajazeiras na noite da última terça-feira (13). A ação contou com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos e do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional.

Segundo o delegado seccional Glauber Fontes, a prisão aconteceu no bairro Vila Nova II, no município já citado.

“Logo após a consumação do crime contra o patrimônio na loja de confecções, nossos policiais entraram em diligências com o intuito de localizar e prender o infrator, fato que veio se concretizar menos de 24 horas após o crime, configurando a prisão em flagrante do suspeito”, disse.

Ainda segundo o delegado Fontes, o preso é suspeito de ser o responsável pela prática de cerca de 15 assaltos realizados nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Pombal.

“Após a prisão, várias pessoas estão procurando a Delegacia para formalizar o reconhecimento e se dizendo vítimas desse homem que é conhecido na região como Dudu da Vila Nova. É muito importante que as vítimas procurem a Delegacia para que os procedimentos policiais possam ser instruídos e concluídos com êxito”, enfatizou.

 

Fonte: Portal TV Sol

Compartilhe: