Política

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020, em Patos, o Comitê Municipal do PCdoB discutiu o projeto eleitoral para 2020 que passa pela construção de chapa própria de vereadores, como também nomes para o executivo municipal.

A reunião contou com a presença de Jonildo Cavalcante da Direção Estadual que fez uma exposição da conjuntura política atual e a necessidade do partido apresentar nomes para a disputa de vereadores e de prefeito nas eleições de outubro e que Patos é uma das cidades prioritárias no projeto.

Aberta a discussão, a vereadora Lucinha Peixoto disponibilizou o nome para prefeita, tendo em seguida ocorrida uma ampla discussão de todos os membros do Comitê Municipal do PCdoB.

Ficou acordado que o Comitê Municipal voltará a se reunir no prazo máximo de 15 a 20 dias para aprofundar a discussão no que diz respeito ao projeto eleitoral.

O Comitê Municipal procurará também os demais partidos do campo popular e de esquerda em Patos, conforme já vinha sendo feita a discussão anteriormente.

Para o presidente do PCdoB, Roberto Lima, toda a discussão, deliberação será pelo Comitê Municipal.

 

 

Por Assessoria

Compartilhe: