Política

O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, mais conhecido como Dinaldinho, revelou que está deixando o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para ingressar e comandar localmente o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O anunciou foi feito em um transmissão ao vivo no perfil dele no Instagram, às 15h desta quarta-feira (01).   

“Sempre tive um sonho de ser prefeito”, disse Dinaldinho no início da transmissão. Ele ainda acrescentou dizendo que encarou “sérios problemas na Prefeitura [de Patos]” após ter sido empossado como gestor do município.

O político justificou o silencio absoluto dele após ter sido afastado do cargo para qual foi eleito: “Para não atrapalhar a cidade, busquei me calar um pouco”, explicou. Ele falou em ressentimentos, mas enfatizou que não guarda rancor: “Não tenho magoa de ninguém”.

Após noticiar sua nova filiação partidária, o prefeito afastado insinuou que está de volta ao cenário político da capital do Sertão: “Vou voltar ao debate, vou voltar a debater com as pessoas”, frisou.

 

Fonte: Portal TV Sol

 

Compartilhe: