Política

O Deputado Federal Efraim Filho (DEM), falou, neste sábado, 11 de julho ao jornalista Misael Nóbrega, apresentador do programa o X da Questão da Rádio Universidade FM, 105.1, sobre o apoio à pré-candidatura do médico Umberto Joubert em Patos para prefeito ou vice.

Segundo Efraim, o Democratas está montando uma chapa forte para vereador com dezenas de pré-candidatos, e na cabeça para majoritário está o médico Umberto Joubert, que pode ser lançado, tanto para prefeito como para vice.

O deputado disse que Dr. Umberto tem serviço prestado em Patos, conhece as famílias patoenses, e está com sua pré-candidatura lançada.

“Não tem ninguém favorito nessa eleição, porque ninguém sabe qual é o sentimento do povo com esse coronavírus. Um médico, por exemplo, é alguém que consegue falar a língua do povo”, disse Efraim Filho.

Por último Efraim disse que Umberto Júnior é o seu representante em Patos, e juntamente com os 16 pré-candidatos ao cargo de vereador, está pronto para levar o Democratas a ser protagonista nas próximas eleições.


 

Patosonline.com

Áudio Rádio Universidade

Compartilhe: