Política

A vereadora licenciada Lucinha Peixoto (PCdoB), em entrevista ao jornalista Jamerson Ferreira não descartou as chances de sair como vice na chapa encabeçada por Nabor e até por Dr. Ivanes, esse último que até alguns dias era desafeto e motivo de discussões acaloradas na tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa.

No momento, Lucinha continuou a criticar Dr.Ivanes, mas não com aquele entusiasmo, ímpeto, de alguns dias atrás. Durante a entrevista, Jamerson perguntou a Lucinha se existiria alguma possibilidade que ela firmasse uma parceria com Nabor Wanderley ou até mesmo com Dr. Ivanes.

“O PCdoB tem história e sabe o que melhor para Patos e a gente também sabe o que é melhor para Patos, eu estou apenas às ordens do meu partido”, afirmou Lucinha.

O jornalista foi mais direto e perguntou; “a senhora teria algum problema de ser vice de Ivanes?”, a vereadora sem titubear disparou; “Porque não? Hoje a gente está vendo Patos, e eu tenho que seguir o meu partido, portanto é o partido quem decide”, garantiu Lucinha.

A pré-candidata ao executivo elogiou ainda o trabalho da vereadora Edjane Araújo (PDT), que também é pré-candidata a prefeita de Patos, ao dizer que tem muito serviços prestados por Patos por onde passou na administração.

Lucinha comentou ainda sobre a desistência de Dr. Érico para o pleito, disse ter ficado muito triste, pois ele tem muitos serviços prestados ao povo patoense e seria um bom nome, finalizou a pré-candidata ao executivo.

 

 

Por Portaltvsol.com

Compartilhe: