Política

O ex-prefeito interino de Patos, o médico Ivanes Lacerda (Republicanos) apresentou melhora no quadro clinico. Ele está internado desde o final desde o começo do ano em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado de João Pessoa, capital do estado, após contrair Covid-19.

A equipe médica que cuida de Ivanes alertou, no entrando, que a doença causa instabilidade no quadro clinico. Nesse caso, uma melhora efetiva só poderá ser confirmada após alguns dias de melhora progressiva.

Ivanes continua sedado e entubado. Uma transferência para um hospital de São Paulo chegou a ser providenciada, mas não ocorreu devido ao estado do paciente.

Dr. Ivanes Lacerda geriu interinamente o município de Patos de agosto de 2019 a dezembro de 2020 após a renúncia do também prefeito interino, Sales Júnior (Republicanos). Devido estar internado, na época em enfermaria Covid, Ivanes não compareceu a posse do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) para fazer a passagem da faixa e transmissão do cargo, sendo substituído pelo procurador do município, Jonas Guedes.

Compartilhe: