Vale do Piancó

O sargento da Polícia Militar Antônio Jairo de Sousa, de 49 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (22) no Hospital Distrital de Itaporanga (HDI). Ele estava acamado há cerca de cinco meses vítima de recidiva de um tumor no cérebro.

O militar estava sendo cuidado em sua residência por sua família, mas precisou ser levado na noite dessa quinta-feira (21) para o HDI por conta de problemas respiratórios, e por volta das 14h de hoje, não resistiu e morreu no leito hospitalar.

De acordo com a atestado de óbito, a causa da morte do policial foi uma metástase.

Sargento Jairo, como era conhecido, deixa três filhos, uma esposa e um neto de cinco meses.

O corpo será velado em sua residência na cidade de Diamante e o enterro acontecerá no cemitério local às 16h deste sábado (23).

Entenda o problema de saúde do policial:

Há um ano, ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro e precisou fazer uma cirurgia para a retirada. Ele foi encaminhado para João Pessoa para fazer o procedimento cirúrgico, que foi bem sucedido, e após isso, retornou para casa, onde ficou tomando remédios e fazendo quimioterapia, mas depois de meses o tumor voltou e o PM precisou realizar outra cirurgia na cabeça.

Após esse último procedimento cirúrgico, Jairo ficou acamado e perdeu os movimentos, sendo preciso se alimentar através de sonda. O sargento ficou cerca de cinco meses nessa situação, que dia após dia ia se agravando, até levar ao seu falecimento.

 

Bv Online

Compartilhe: