Vale do Piancó

Foi publicada nessa terça-feira (4) a lista preliminar de inscritos no concurso público da Prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó. Ao todo, quase 3 mil tiveram suas inscrições homologadas, ou seja, confirmadas.

Conforme a publicação — que foi divulgada pela empresa organizadora, a CPcon — pelo menos mais de 900 candidatos não tiveram suas inscrições homologadas, restando a opção de recurso, que também foi disponibilizado pela banca. Os inscritos que foram indeferidos devem clicar na opção “Recurso quanto a não homologação” e se cadastrar para impetrar o recurso.  

99 vagas foram disponibilizadas,sendo sete para pessoas com necessidades especiais. O cargo com maior número de oportunidades é o de auxiliar de serviços gerais, com 20 de ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência.

Também há vagas para auxiliar de Eletricista, agente de serviços funerários, auxiliar de pedreiro, capturador de animais, eletricista, encanador, lavadeira – creche, mecânico de veículos, mecânico de tratores e máquinas, merendeira, pedreiro, podador, vigia, condutor socorrista do Samu, cuidador, fiscal de obras, Inspetor de alunos, motorista B, motorista de veículos pesados, operador de máquinas operatrizes, técnico em radiologia, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, médico e profissional em Educação Física .

Os salários oferecidos variam de R$ 998 a R$ 1.424. As maiores remunerações são para os cargos de nível superior (engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, médico e profissional em Educação Física). A carga horária exigida é de 30 ou 40 horas semanais.

A prova objetiva está marcada para o dia 14 de julho de 2019. Para alguns cargos vai haver também prova prática. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 23 de agosto.

Fonte: Portal BV Online

 

Compartilhe: