Vale do Piancó

Pelo menos três assaltos foram relatados na cidade de Boa Ventura, na região do Vale do Piancó, apenas na semana passada. Em todos os casos, foi afirmado que os bandidos eram uma dupla de capacete e moto, e que levavam apenas os celulares das vítimas.

A primeira ação criminosa aconteceu na terça-feira (4), quando um adolescente de 12 anos ia passando na rodovia perto do mercado de Enoque Abílio e foi abordado pelos dois meliantes, que chegaram e rapidamente tomaram seu telefone, fugindo em seguida com rumo  ao município de Itaporanga. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assalto, mas não obtivemos as imagens.

A segunda ocorreu na noite do último sábado (8) no centro da cidade, precisamente na rua José Rodrigues. Uma professora, conhecida como Gagá, foi roubada quando retornava para sua casa. Conforme informações, a dupla de motocicleta a surpreendeu e roubou o seu smartphone. Eles não apresentaram armas no momento, que durou poucos segundos. A Polícia foi acionada, mas os ladrões não foram presos.

A terceira ocorreu já na manhã desse domingo (9) próximo ao Centro Espírita de Boa Ventura. Populares afirmaram que os dois homens roubaram pelos menos três celulares das vítimas que estavam passando no local.

Especulações suspeitam que os três roubos foram praticados pelos mesmos assaltantes, pois, em todos os casos, eles estavam sobre duas rodas e com capacetes, para que ninguém os reconhecesse.

Fonte: Portal BV Online

Foto: Geverton Martins

Compartilhe: