Vale do Piancó

O seresteiro José Cláudio Pereira Costa, mais conhecido por Jota Cláudio, suspeito de envolvimento na morte do Policial Civil Jorge Leonardo de Oliveira, de 59 anos, assassinado em abril de 2018. 

O crime aconteceu em uma área rural do município de Piancó, quando o policial foi vítima de uma emboscada logo no início da manhã do dia 09 de abril de 2018.
Jota Cláudio foi a Júri na última quarta-feira (14), a defesa do seresteiro, feita pelo Advogado Nova Olindense Carlos Cícero, alegou que Jota Cláudio não tinha envolvimento com a autoria do crime, assim, o inocentando o mesmo. Jota Cláudio estava preso na cadeia pública da cidade desde o dia do acontecimento, onde aguardava o seu julgamento.

O corpo de jurados votou pela absolvição do seresteiro, por ter conseguido provar a sua inocência baseada em provas e testemunhas.

O Tribunal de Júri que permaneceu lotado do início até o fim, aconteceu no Auditório do Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho. Além do seresteiro, outros dois suspeitos também foram presos no dia do crime. 

 
Com Informações do 
Diamante Online

 

Compartilhe: