Vale do Piancó

O médico e ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido por “Dr. Fanão”, foi morto com vários tiros, logo depois da entrada do município de Calumbi, que fica próximo à cidade de Serra Talhada-PE. Calumbi fica a cerca de 70 quilômetros de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano.

Segundo informações chegadas à redação do portal Vale do Piancó Notícias, Dr. Fanão saia da cidade de Calumbi em seu carro, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no momento em que diminuiu a velocidade do veículo ao passar por um quebra-molas. Os tiros chegaram a atingir a cabeça e tórax da vítima.

De imediato, o médico foi socorrido por uma ambulância ao HOSPAM em Serra Talhada, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito na unidade hospitalar.

Até o momento não se sabe a autoria do homicídio. Dr. Fanão era natural de Serra Talhada e foi prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade vizinha a Manaíra, na Paraíba.

Francisco Gomes da Silva, Dr Fanão, nasceu em 16 de junho de 1954 e tinha 65 anos. Ele foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes. Sua última eleição aconteceu em 2008, quando, filiado ao PR, bateu o candidato Zé Bezerra, do PTB.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

 

 

Por Ismenia Salviano, do Vale do Piancó Notícias

Compartilhe: