Vale do Piancó

A Polícia Militar foi acionada no último sábado (09/11) para se dirigir até a residência de um casal que, segundo informações, são de Pedra Branca e moram a pouco tempo na Comunidade Brotas, em Piancó. A denúncia era de que um homem teria abusado sexualmente de uma menor. O abuso foi denunciado pela mãe da criança, que vive maritalmente com o acusado. Portanto, trata-se de uma enteada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelo delegado de plantão, Dr. Renato Leite. Foram repassadas a imprensa, apenas a idade do suposto acusado, que tem 25 anos de idade, enquanto a criança, apenas 12 anos. O acusado foi preso e se encontra na cidade de Itaporanga.

 

O Fato

Conforme informou a mãe a autoridade policial, seu companheiro havia chegado de uma pescaria e aparentemente havia ingerido álcool. A criança informou pra mãe que ele havia passado a mão em seu corpo e nas partes intimas. No momento se encontravam na residência apenas a criança e um irmão, enquanto a mãe estava na casa de uma vizinha.

Preso em flagrante o acusado não esboçou nenhuma reação. A Delegacia de Polícia de Plantão, era a de Itaporanga, pra onde o acusado foi levado pela Polícia Militar. Interrogado pelo delegado, o homem confirmou a acusação e foi autuado em flagrante.

Depois de preso, o homem foi levado para a Delegacia plantonista, na cidade de Itaporanga. Interrogado, o homem confirmou a acusação e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Renato Teixeira.

 

oblogdepianco

Compartilhe: