Vale do Piancó

A Defensoria Pública Itinerante do Estado da Paraíba estará atendendo neste mês de setembro na região metropolitana do Vale do Piancó. A caravana inicia o trabalho na cidade de Diamante no dia 20/09, Curral Velho em 21/09 e vai estar em Boa Ventura no próximo dia 22/09.

A equipe atenderá as pessoas que não tem condições financeiras de pagar um advogado particular nas demandas Cíveis e Criminais como, por exemplo, divórcio, dissolução de união estável, pensão alimentícia, questões relacionadas a propriedade, tais como usucapião e reintegração de posse, assuntos relacionados a sucessão e herança, bem como, cobranças, contestação, mandado de segurança e demandas de saúde que estão pendentes de autorização.

Na área criminal, os atendimentos estão relacionados aqueles que precisam de uma defesa, recurso, revisão e etc. A Defensoria Pública não atende assuntos relacionados a Previdência/INSS ou Trabalhista.

É de suma importância que compareçam com RG, CPF, comprovante de residência, número de telefone para contato e com os documentos relacionados ao assunto que deseja resolver, para a maior agilidade do atendimentos. 

O uso de máscara é obrigatório.

 

 

Fonte: Papo Político 

Compartilhe: