Vale do Piancó

A Prefeitura de Conceição, localizada na região do Vale do Piancó, anunciou que irá lançar um edital de processo seletivo destinado à contratação de pessoal para o cargo de agente de recadastramento. A divulgação foi feita nesta quinta-feira (14), e o edital oficial deverá ser publicado somente nesta sexta (15).

Conforme informou o procurador-geral do município, Elton Sousa, o processo terá duas etapas para o preenchimento de oito vagas de ensino médio. As fases serão decididas por pontos.

A primeira é a análise de currículos, os quais deverão conter experiência profissional na área de atuação; a segunda será o curso prático.  

Os candidatos serão classificados na ordem decrescente, do total de pontos obtidos, sendo primeiro colocado o que obtiver maior número de pontos.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário, que será disponibilizado no edital, e entregar — no período de 25/10/2021 a 29/10/2021, no horário das 08h00min às 12h00min horas —  na Secretaria Municipal de Tributos, acompanhados da taxa de pagamento, no valor R$ 100 (cem reais).

O processo visa satisfazer a necessidade temporária de excepcional interesse público para preenchimento de vagas no referido cargo.

Função:

A função de uma agente de recadastramento é planejar e executar o trabalho inerentes a levantamentos de dados imobiliários, Medições de Imóveis, dados dos proprietários entre outros dados necessários, Levantamento de Lotes e quadras, Digitalização dos dados recolhidos e todo e qualquer ordem legal emanada do chefe superior para o fiel cumprimento do TAC 003/2019.

Processo seletivo Conceição:

• Cargo: Agente de recadastramento

• Vencimento: Salário-mínimo vigente

• Escolaridade: Ensino Médio

• Vagas: 8

• Inscrições: 25/10/2021 a 29/10/2021, na Secretaria Municipal de Tributos

• Valor: R$ 100

 

 

Diamante Online

Compartilhe: