Paraíba

O prefeito de São Mamede (PB), Umberto Jefferson (Democratas) anunciou, nesta quarta-feira (4), a assinatura de uma ordem de serviço para a reforma do mercado público da cidade. O valor do investimento é da ordem de R$ 800 mil e, de acordo com o gestor municipal, é todo de recursos próprios.

Mais um sonho começa a sair do papel, assinamos ordem de serviço para a reforma do nosso mercado modelo! Um investimento de mais de R$800.000,00 com recursos próprios, tudo será feito com muito carinho e cuidado para garantir um ambiente que ofereça dignidade e trabalho aos comerciantes e conforto aos cidadãos e cidadãs que frequentam esse equipamento! Sinto-me honrado e feliz, por realizar ações e obras que respondem aos anseios da população. Celebrem essa conquista importante", comemorou Umberto.

Antes de assinar a ordem de serviço, o prefeito visitou o local e observou os principais pontos para a reforma. Além disso, um vídeo foi disponibilizado mostrando como ficará o mercado público após a reforma.

 

Compartilhe: