Paraíba

A Prefeitura de São Mamede, por meio da sua secretaria de Turismo e Meio Ambiente, está com um concurso de fotografia aberto cujo tema 'Num instante... Um novo olhar' busca trabalhar o aspecto de potencial turístico, paisagístico e até do cotidiano do município.

O concurso de fotografia de âmbito interestadual é aberto ao público em geral. As inscrições foram iniciadas no dia 28 de novembro, durante a abertura da festa da padroeira da cidade, e seguem abertas até o dia 22 de dezembro.


As premiações variam de R$ 200 até R$500 de acordo com a colocação das três melhores imagens que forem selecionadas.


Inscrição

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar as fotos para o endereço eletrônico de e-mail: [email protected] ou pelo contato de WhatsApp (83) 98652-9388. Cada participante poderá submeter ao concurso o máximo de 10 fotografias originais (sem edição, filtros e/ou efeitos), que nunca tenham sido divulgadas publicamente em suportes físicos ou digitais. 



As fotografias deverão também conter uma pequena legenda e descrição ao município de São Mamede, além da localização exata de onde foi registrada e captura da imagem, bem como identificação do autor.

Veja todas as regras do concurso de fotografia no documento abaixo:

NORMAS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS PDF.pdf

 

assessoria

Compartilhe: