Cultura

O fim de semana de Patos foi recheado com muita cultura! Na última sexta-feira, a Concha Acústica Nilson Batista foi palco para o quinteto da paraíba, que está em turnê de comemoração pelos 30 anos de trajetória do grupo.

O concerto fez parte da programação do projeto SINDICULTURA 2019, realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais Estaduais da Paraíba, o SINDFISCO-PB em parceria com a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), que teve importante papel para o sucesso do evento.

“Esperamos que essa parceria permaneça para o bem da cultura patoense, sem sombra de dúvidas dependendo da FUNDAP que tem buscado realizar as atividades culturais, fomentar a cultura e valorizar o artista cultural”, ressaltou Marcelo Lima (Presidente da FUNDAP).

A noite de música clássica contou ainda com a participação da Banda Filarmônica 26 de Julho, que montou um repertório especial e fez as pessoas que ali estavam, cantar sucessos de grandes artistas do brasil.

A Praça Edvaldo Mota, localizada no centro da capital do sertão, ficou lotada com pessoas de diferentes idades. O público não só aprovou boa música, mas também a iniciativa dos idealizados desse espetáculo.

Confira como foi o evento na reportagem de Geverton Martins.

 

Compartilhe: