Eleições 2020

Nesta terça-feira 15, o telejornal da TV SOL, SOL NEWS, estará recebendo a pré-candidata à prefeita de Patos Edjane Araújo (PDT), na ocasião ela responderá perguntas que envolvem seus anseios, falará sobre seus pensamentos enquanto possível gestora do município e terá a oportunidade de tirar dúvidas da população.

O jornal tem esse diferencial, a população tem a oportunidade de fazer as perguntas que deseja ao vivo durante a transmissão. A partir das 12H30M pelo canal 8.1, Facebook e Youtube TV SOL PATOS, ela será a quinta entrevistada do programa, todos os postulantes terão espaço para essa interação.

A política patoense vive um momento de indefinições, de incertezas, é preciso aproveitar cada oportunidade para que a população seja mais conhecedora de quem será seu principal representante para os próximos 04 anos.

O eleitor em geral pode enviar perguntas pelo número de whatsapp da TV SOL que está disponível, 83 9.99623-4412, as perguntas serão repassadas pelo apresentador do televisivo Márcio Costa, durante a entrevista.

 

 

Por Portaltvsol.com

Compartilhe: