Entretenimento

Neymar reuniu celebridades e amigos em uma festona em Paris para celebrar seu aniversário de 27 anos na noite desta segunda-feira (4). O evento acontece no hotel Pavillon Gabriel e tem como tema a cor vermelha.

O craque chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, e com muletas vermelhas, combinando com seu figurino. Por conta do pé machucado, Neymar recorreu até a uma cadeira de rodas para circular pela festa. Outros familiares também estiveram por lá, como a mãe, Nadine Gonçalves, e a irmã, Rafaella Santos.

Ele chegou a se emocionar enquanto discursava aos convidados. "Primeiramente, quero agradecer a todos que estão aqui É um dia mto especial para mim. Estou passando por uma fase que não é 100% feliz da minha vida, mas eu me sinto muito querido por ver a casa cheia. Com a família, amigos e, principalmente, meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia. Quem é atleta sabe que estar com isso aqui [muleta] é dfícil, é complicado. O que eu mais queria de presente era um metatarso novo para eu poder estar dentro de campo guerrendo, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol."

Dentre os convidados estava grandes nomes do futebol, da música e diversas celebridades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart e Daniel Aves, além de Wesley Safadão, umas das atrações musicais da noite. O aniversariante contou que cogitou cancelar a comemoração. "Pensei ate em cancelar a festa, cancelar tudo. Mas ouvi uma pessoa que falou: 'Calma, pensa'. Pedi muito a Deus para que eu pudesse enfrentar este momento."

Mas quem Neymar não esperava que fosse cantar em sua festa era Marília Mendonça, que apareceu de suspresa na celebração a convite da mãe do jogador. Em um vídeo, é possível ver os dois se abraçando e Neymar visivelmente emocionado com o momento.

A cantora entrou cantando Parabéns a Você, mas o jogador demorou a parceber o que estava acontecendo no momento, indo às lágrimas ao reconhecer Marília. A sertaneja está na Europa para sua primeira turnê pelo continente, que passou por Inglaterra, Holanda, Alemanha e Portugal na última semana.

De acordo com informações da assessoria de Marília, Neymar já havia convidado a cantora para a festa por meio de mensagem direta no Instagram, mas a cantora respondeu apenas um 'ok'. Em paralelo Filipe Risse, responsável pela agenda de Marília já estava acertando os detalhes com a assessoria do jogador. A confirmação foi no início da semana passada.

Para não deixar dúvidas de que não iria, Marília postou vários vídeos em sua rede social dizendo que iria para Dubai para despistar Neymar e fazer uma surpresa. A pedido de dona Nadine, mãe de Ney, Marília entrou com o bolo cantando Parabéns a Você  para o craque.

“Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou Marília Mendonça. Marília ainda cantou algumas músicas preferidas de Neymar, marcando em grande estilo o primeiro contato ao vivo dos dois, que nunca haviam se visto pessoalmente.

 

Quem online.

Compartilhe: