Entretenimento

Em vídeo postado pela banda Cavaleiros do Forró nas redes sociais nesse domingo (22) mostra a festa promovida pelo prefeito da cidade de São João do Tigre, no Cariri paraibano, Célio Barbosa (PSB) junto ao prefeito eleito do município, Márcio Leite (Republicanos), para comemorar a vitória nas urnas.

O prefeito eleito, Márcio Leite usou também as redes sociais para anunciar a “Festa 10”, o número do partido dele, com um show na Praça Central como um agradecimento aos eleitores.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a cidade encontra-se na bandeira amarela, onde este tipo de atividade é contra indicada. Conforme o boletim epidemiológico divulgado no último sábado, São João do Tigre têm 31 casos e um óbito por Covid-19 registrados, porém, o hospital de referência dos casos na cidade fica em Campina Grande que, conforme o mesmo boletim, está com taxa de ocupação de 33% nos leitos de UTI adulto.

“Depois de 8 meses voltamos ao palco, e foi emocionante. Não bastasse o prazer de cantar e fazer as pessoas um pouco mais felizes, ontem também estávamos representando milhares de famílias desempregadas que estavam tristes, desprezadas, doloridas e até com fome. Obrigado Paraíba!! Obrigado São João do Tigre, vocês estarão para sempre na nossa história”, postou a banda nas redes sociais sobre o primeiro show desde o início da pandemia.

 

 

Portal WSCOM

Compartilhe: