Entretenimento

Durante entrevista com Ana Maria Braga no 'Mais Você', Rodolffo assumiu sua fala racista em relação a João no 'BBB21', mas afirmou que o problema foi "não ter se aprofundado" em tais questões antes de entrar na casa. Após Rodolffo se recusar a assumir que foi racista quando João reclamou da situação, Tiago Leifert se manifestou durante o programa ao vivo.

"Falha minha mesmo de nunca ter aprofundado no assunto, em coisas ou palavras ou atitudes que pudessem magoar. Sei hoje, revendo a cena, que talvez um simples pedido de desculpas não supra a dor que ele possa ter sentido, mas foi de coração total", garantiu.

Rodolffo comparou o afro de João Luiz com a peruca do monstro, que emulava o visual de um homem das cavernas. Machucado com a comparação racista, João chorou e expôs seu desconforto com a situação durante o jogo da discórdia mais recente do reality. No momento da denúncia, Rodolffo se recusou a assumir que havia qualquer problema em sua fala, e voltou a dizer que o cabelo do colega era de fato similar à peruca.

Fonte: Yahoo

Compartilhe: