Entretenimento

A expectativa é grande para a estreia de Top Gun 2: Maverick, filme estrelado por Tom Cruise. O longa estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 26 de maio e já recebe aclamados elogios por parte da crítica especializada. O filme, inclusive, já está pronto desde 2020, mas teve sua estreia adiada diversas vezes pela Paramount Pictures por conta da pandemia do novo coronavírus por entender que as pessoas ainda não se sentiriam seguras para ir ao cinema.

Só que 2022 chegou e com ele o grande retorno do público às salas de exibição. O primeiro “Top Gun” faturou US$ 357 milhões de bilheteria global em 1986 e alçou Tom Cruise ao status de astro do cinema. Na nova história, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

A segunda edição do filme traz Lady Gaga cantando a canção original do longa. A cantora e atriz já ganhou um Oscar por “Shallow” em A Star is Born. Aliás, na primeia edição, o longa-metragem ganhou um Oscar de melhor canção original por “Take My Breath Away”, sucesso de Berlin. Será que o Oscar vem para Gaga no ano que vem?

Enquanto isso, em Patos, os dois cinemas da cidade se preparam para a exibição do filme. No Patos Shopping, o Multicine Cinemas, e no Guedes Shopping, o Cine Guedes já abriram a pré-venda dos ingressos. As vendas podem ser feitas online ou presencialmente na bilheteria dos respectivos cinemas. Até o momento não foram anunciados os horários das exibições.

Compartilhe: