Entretenimento

O tão sonhado dia chegou, após um longo período de inatividade dos festejos juninos na Capital do Sertão, o São João de Patos começa oficialmente nessa segunda-feira 20, a cidade já está no clima à vários dias, mas “É hoje”, que os forrozeiros poderão arrastar a sola do pé no Terreiro do Forró.

A praça de eventos passou por uma readequação estrutural para melhor receber pessoas de todas as partes do país, a principal e mais visível mudança, foi o recapeamento da malha asfáltica de todo o espaço conhecido como Terreiro do Forró, os forrozeiros poderão dançar com muito mais conforto.

Vale destacar ainda, o inovador sistema de segurança que trará mais tranquilidade a todos que por lá estiverem, um sistema tecnológico utilizará câmeras com dispositivo de reconhecimento facial em todo o perímetro, é a primeira vez que esse sistema será usado em Patos, o intuito é brincar o São João com total segurança.

A abertura oficial contará com atrações regionais e a nível nacional como os cantores Nattan, Xand Avião, Luan Estilizado, Cicinho Lima, Zé Nilton do Acordeon e Teinha do Forró.

 

Por Portaltvsol

Compartilhe: