Entretenimento

Wesley Safadão durante a abertura do São João de Patos em 2018. (Foto: onne Roriz/VEJA)

O cantor Wesley Safadão sobe ao palco do São João de Patos logo mais a noite, no terceiro dia de São João de Patos. Porém, algo tem deixado os fãs do artista preocupados. É que antes de uma apresentação na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (21), Safadão começou a sentir dores na região lombar durante um banho na casa de sua mãe.

Nas redes sociais, o artista revelou a dificuldade para realizar o show e que foi preciso tomar uma dose de injeção para diminuir as dores.

Gente, agora se eu contar o que foi... Eu dormi na casa da mãe e lá, o chuveiro, ou é quente demais, ou é frio demais. E sempre quando eu 'tô' com ela, eu peço pra deixar um balde de água lá e eu "iencho" quente e boto frio e tomo banho de cuia. Eu fui pegar o balde e colocar em cima da banheira. Quando eu fui levantar... travou a coluna", explicou nos stories do seu perfil no Instagram.

Já, no final da manhã desta quarta-feira (22), Safadão voltou às redes sociais reclamando de muitas dores e da dificuldade para conseguir dormir.

N consegui dormir! Tô com muita dor! Desde as 8h acordado, fui tentar levantar e quase que não levanto! Não tô bem não!! Não consigo me mexer direito!, escreveu.

wesley safadao

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Wesley sofre de hérnia discal lo,mbar, ou, hérnia de disco, uma lesão que ocorre com mais frequência na região lombar. Essa doença é a que mais provoca dores nas costas e alterações de sensibilidade para coxa, perna e pé.

No entanto, mesmo após as reclamações, o show de Wesley Safadão segue mantido na programação do São Jão de Patos até o momento e já foi, inclusive, anunciado em suas redes sociais oficiais. A nossa reportagem fez contato com a organização do evento, mas as ligações não foram atendidas.

Em 2018, antes de se apresentar na abertura do São João de Patos, o cantor foi internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Porém, após receber alta, ainda em recuperação, realizou um grande show na cidade, levando fãs e forrozeiros à locura.

Compartilhe: