Esportes

O América-PE complicou de vez a vida do Serrano-PB na Série D. Sem muita dificuldade, o time pernambucano atropelou o Lobo da Serra, que chega à terceira derrota seguida com mais esta goleada.

Na primeira etapa o América-PE tratou de nocautear o Serrano logo nos primeiros minutos. Aos 8 minutos, David recebeu dentro da área e abriu o placar. No minuto seguinte, foi a vez de Otávio subir mais que a defesa e cabecear para o fundo das redes. Atordoado, o Serrano teve que se acalmar e tentar correr atrás do resultado. Aos 28 minutos, após um chutão do goleiro Rodrigo Calchi para o ataque, Júnior dividiu com Otávio pelo alto e ficou livre para marcar, diminuindo a vantagem dos pernambucanos.

Na etapa final, o América ampliou o placar logo aos 2 minutos, com Jefferson. Aos 9 minutos, foi a vez de Elthy ampliar mais uma vez. O Serrano, a esta altura, já não conseguia mais esboçar reação alguma. Coube a Gabriel Martins fechar o placar a favor dos visitantes, aos 40 minutos do segundo tempo.

O América-PE chega aos 6 pontos e sobe para a vice-liderança, encostando no xará potiguar. Já o Serrano-PB segue na lanterna, ainda sem pontuar e vê as suas chances de classificação ficarem cada vez mais distantes.

Na próxima rodada o confronto se repete, mas desta vez no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE.

 

 

Gepb

Compartilhe: