Esportes

Em jogo válido pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia recebeu o São Paulo na arena Fonte Nova.

O tricolor paulista necessitava vencer o jogo por dois gols de diferença para conseguir se classificar no tempo normal, pois já havia perdido o primeiro jogo em São Paulo por 1x0.

A reviravolta no placar não ocorreu, pois o Bahia além de jogar muito bem, logo no ínicio do segundo tempo, Ernando marcou o único gol da partida que garantiu a classificação do Bahia para as quartas de final da competição.

O Tricolor baiano agora aguarda a definição do seu adversário das quartas, que se dará por meio de sorteio, enquanto isto não é defenido, a equipe volta suas atenções para o campeonato brasileiro onde enfretará o Gremio na Fonte Nova no próximo sábado (01) as 19:00hs. Por outro lado a equipe do Morumbi amargou sua vigessíma segunda eliminação em competições eliminatórias desde de 2012 e agora terá apenas o campeonato brasileiro onde enfrentarar o Cruzeiro no próximo domingo(02) as 16:00hs no estádio do Pacaembu.

 

Thercio Medeiros.

Compartilhe: