Esportes

A torcida do Confiança lotou o estádio Batistão, para apoiar a equipe sergipana contra o time do Treze, que chegou a Aracaju precisando vencer para melhorar sua posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na primeira etapa o Confiança fez valer o mando de campo e pressionou o galo da Borborema, que soube se defender e levar o placar de 0 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, o técnico Celso Teixeira mexeu na equipe Paraibana tirando, Marcelinho Paraíba e colocando Bismark, o que melhorou o alvinegro e aos 32 minutos, Thiago Ennes fez um gol contra após finalização de Diego Ceara, marcando assim o único gol da partida.

Com a vitória o Treze chega aos 18 pontos, deixando de maneira provisória o Z2 e fica aguardando o jogo entre Globo - RN e Santa Cruz - PE, para consolidar a oitava posição na classificação da série C. Na próxima rodada o Treze recebe o Botafogo - PB, sábado (24), às 17h. no clássico tradição para definir sua vida na competição nacional. Já a equipe do Confiança cai para a quarta posição com 25 pontos e enfrenta o Ferroviário em Fortaleza necessitando de uma vitória para se classificar para a próxima fase.

 

Thercio Medeiros.

Compartilhe: