Esportes

Precisando reencontrar o caminho das vitórias, o Tottenham recebeu o Southampton pela 7ª rodada da Premier League;  o jogo começou muito complicado para os donos da casa, até que, Ndombele marcou para os Spurs aos 24 minutos, aproveitando passe de Son. Cinco minutos depois, Serge Aurier foi expulso deixando o Tottenham com um jogador a menos, o que possibilitou ao Southampton chegar ao gol de empate aos 39 minutos, com Danny Ings se aproveitando de uma falha do goleiro Hugo Lloris. No entanto antes do final do primeiro tempo, aos 43minutos, em uma jogada de contra-ataque, Eriksen deu passe para Harry Kane devolver a vantagem à equipe da casa.

Na parte final do jogo o Southampton pressionou em busca do empate, esbarrando num Tottenham muito aplicado defensivamente, que conseguiu segurar a vitória por 2 a 1.

A vitória faz o Tottenham chegar a 4ª posição com 11 pontos e mudar o foco para liga dos Campeões, onde tem jogo importante contra o Bayern, na próxima terça-feira (01/10), às 16h. Já o Southampton está na 14ª posição com 7 pontos e encarra no próximo domingo (06/10), às 10h.

Foto: Reprodução Tottenham Brasil

Thercio Medeiros.

Compartilhe: