Esportes

Tentando se consolidar na segunda colocação do Grupo B, o Tottenham foi a Sérvia enfrentar o Estrela Vermelha, pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Na primeira etapa o jogo foi muito físico, se concentrando no meio de campo, a partida não teve muitas oportunidades de gol, com a equipe da casa se preocupando mais com o aspecto defensivo, deixando a posse de bola com o Tottenham. Até que aos 33’ minutos de jogo após bate e rebate na área, Giovani Lo Celso, abriu o placar. O Estrela Vermelha ainda teve duas oportunidades de balançar as redes, no entanto, Gazzaniga salvou os Spurs.

Na volta do intervalo, o Tottenham voltou jogando melhor, logo aos 11’ minutos da segunda etapa, Dele Alli deu a assistência para Son marcar o segundo gol. Quatro minutos depois, Son marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro do clube inglês, tirando qualquer chance de reação do Estrela Vermelha. E aos 39’ minutos Ericksen, que entrou no segundo tempo, fechou o placar em 4 x 0.

Com o resultado o Tottenham chegou aos sete pontos e está na segunda colocação do grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Enquanto o Estrela Vermelha permanece na terceira colocação com três pontos.

Agora o Tottenham volta as suas atenções para a Premier Ligue, onde enfrenta no próximo sábado, 09, o Sheffield United, partida válida pela décima segunda rodada do campeonato.

Por sua vez o Estrela Vermelha enfrenta no próximo domingo, 10, o Javor, pela décima quinta rodada do campeonato Sérvio.

Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP

 

Thércio Medeiros

Compartilhe: