Esportes

O Nacional de Patos já tem uma data definida para começar seus trabalhos de pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. De acordo com o técnico Rafael Soriano, a ideia da diretoria é que o grupo de atletas do Canário do Sertão comece a fazer as primeiras atividades no dia 10 de dezembro, pouco mais de um mês antes da estreia da equipe no estadual.

O que a gente conversou com a diretoria foi de iniciar um trabalho com pouco mais de 30 ou 40 dias antes do início da competição. Dessa forma, acho que lá para o dia 10 do mês que vem eu já vou estar na Paraíba e desenvolvendo um trabalho com os jogadores que já foram contratados e dando o primeiro passo nesse nosso projeto para a disputa do Campeonato Paraibano - comentou o técnico patoense.

Com relação à formação do elenco, o Nacional de Patos é uma das equipes com maior número de atletas contratados. Até o momento, o Canário já anunciou a chegada de 18 nomes para a disputa da próxima temporada. Na disputa do Campeonato Paraibano, o Naça está no Grupo B, ao lado de Campinense, CSP, São Paulo Crystal e Sousa, porém, devido ao regulamento da competição, vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze.

O Nacional de Patos estreia no dia 19 de janeiro, contra o Atlético-PB, em Cajazeiras.

Veja a formação

Goleiros: Camilo
Laterais-direitos: Glaubinho, Pêu
Zagueiros: André Lima, Carlão
Laterais-esquerdos: Ciel
Volantes: Jaildo
Meias: Carioca, Fábio Neves, Ítallo Rodrigues, Leomir, Messinho, Wander, Patrick
Atacantes: Dú, Júnior Mandacaru, Israel Felipe, Ademir


Técnico: Rafael Soriano

Por Gepb

Compartilhe: