Esportes

Ainda sem certeza sobre a realização ou não da primeira rodada, seja com portões abertos ou fechados, a Federação Paraibana de Futebol, na noite desta quinta-feira (16), realizou a primeira mudança na tebela de jogos.

Por meio de comunicado oficial, a entidade que rege o futebol do estado inverteu o mando de campo do duelo entre Sousa e Perilima, inicialmente marcado para domingo (19), no estádio Marizão, no sertão do estado.

Segundo o documento, a alteração ocorreu devido a indisponibilidade da praça esportiva na qual o Dinossauro manda os jogos para realizar partidas. Além da falta de laudos, o estado do gramado é terrível, como mostramos no decorrer desta semana, e como podemos ver na imagem abaixo.

Com a mudança, o primeiro encontro entre as duas equipes foi marcado para o dia 21, terça-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h15.

No entanto, ainda não há definição sobre a presença ou não de público na peleja, o que só deve ser definido no início da tarde da sexta-feira (17), assim como das demais partidas da primeira rodada.

Confira o comunicado da FPF:

 

 

Por Equipe @Vozdatorcida

Compartilhe: