Esportes

De volta ao estádio Presidente Vargas, o Treze recebeu o Nacional de Patos em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paribano de 2020. Com gols de Almir e Gilmar, o Galo se recuperou da derrota para o Sousa na rodada passada e fez a festa de seu torcedor.

Bastante desorganizado e pouco produtivo no primeiro tempo, quando apenas mandou uma bola na trave em uma cabeçada depois de cobrança de escanteio de Gustavo, aos 16 minutos, após o intervalo o alvinegro voltou para resolver o jogo.

Logo no primeiro minuto, Gilmar apareceu na esquerda para tocar para Almir. O meio-campista chutou, a bola desviou no montinho artilheiro e bateu Diego para abrir o placar no PV.

Aos 30, o segundo veio em uma inversão de papéis. Rafael Oliveira bateu cruzado, de pé direito, o goleiro do Naça espalmou e o lateral-esquerdo Gilmar mostrou oportunismo para completar para o gol e fechar o marcador.

Com 9 pontos em quatro rodadas, o Treze fica na segunda colocação do Grupo A, com três a mais que o Botafogo-PB, que só entrou em campo duas vezes. O próximo compromisso do Galo será o Clássico dos Maiorais, no domingo (16), no Amigão.

O Nacional de Patos segue na terceira posição do Grupo B, com 3 pontos. O Nacional de Patos segue na terceira posição do Grupo B, com 3 pontos. A equipe sertaneja recebe a Perilima, no José Cavalcanti  até o momento o jogo está marcado para segunda-feira (17), mas poderá acontecer no domingo dia 16.

Ficha técnica

Treze 2 x 0 Nacional de Patos

Campeonato Paraibano 2020

1ª fase

Estádio: Presidente Vargas (Campina Grande)

Arbitragem: Afro Rocha; Schumacher Marques e Herioberto Henrique.

Gols: Almir, Gilmar (T)

Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Vinícius Barba e Almir (Tales); Júnior Fialho (Dedé), Caxito (Mirandinha) e Rafael Oliveira. Técnico: Celso Teixeira.

Nacional de Patos: Diego, Glaubinho (Pêu), Yuri Silva, Alan Pires, Ailton Júnior; Sidney (Du), Leomir (Tales), Raniel; Júnior Mandacaru, Yuri Martins e Carioca (Ciel). Técnico: Sérgio China.

Confira matéria na íntegra:

 

Equipe @Vozdatorcida

Compartilhe: