Esportes

Depois de vencer o Campinense e seguir na ponta do Grupo A do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras se prepara para enfrentar o Sousa, no Perpetão, no domingo (16).

Com 10 pontos na tabela de classificação, um a mais que o vice-líder Treze e quatro a mais que o Botafogo-PB (com dois jogos a menos) e Perilima, o Trovão Azul vê o Clássico do Sertão como pontapé inicial para pavimentar seu caminho até as semifinais do estadual.

Tendo marcado 7 gols no campeonato e sofrido apenas um, o clima de confiança é grande em Cajazeiras, e o treinador Ederson Araújo falou, em entrevista ao Diário do Sertão, em classificação antecipada.

“É outra guerra diante do Sousa, outra batalha. São dez no Paraibano, já passamos por quatro. Vai ser um jogo muito difícil, definido em detalhes. Espero que meus atletas estejam concentrados, focados, para que a gente fique próximo da classificação. Se ganharmos os próximos quatro jogos, acredito que estaremos classificados para a semifinal” afirmou.

Os próximos quatro compromissos do Atlético de Cajazeiras, além do Sousa, próximo adversário, são Nacional de Patos, CSP e São Paulo Cristal. Destes, fora de casa, o time enfrenta apenas o Canário do Sertão.

Apesar de ter o melhor ataque do Paraibano, o técnico do time sertanejo ainda está no mercado. Mesmo estando no “limite financeiro”, a equipe busca um atacante de lado de campo para fechar o elenco até a próxima sexta-feira (14).

“Estamos em busca de um atacante de extremo. Conversamos com alguns, para que chegue para ajudar no estadual. Estamos aguardando uma posição da diretoria. Estamos no limite (financeiro). Estamos no nosso teto. Vamos conversar com o investidor. Se ele autorizar, daqui para sexta o atleta chega para treinar junto do elenco. Não temos muito tempo” explicou.

 

Equipe @Vozdatorcida

Foto: Ana Flávia Nóbrega

Compartilhe: