Esportes

O time da capital do sertão continua se reforçando e ainda sonha com as semifinais do Campeonato Paraibano 2020, esta semana, 4 jogadores foram desligados do elenco; Alan Pires(LAT), Glaubinho (LAT), Ytalo(VOL) e Carioca(MEI), outros dois jogadores chegam pra reforçar o elenco do Canário do Sertão; Rafael Tchuca(VOL) e Piauí(ATA).

O meio-campista Patrick, peça fundamental para o time continua afastado por lesão e o departamento médico espera que para o embate contra o Atlético de Cajazeiras ele já esteja apto a atuar,  já o atacante Wander que cumpriu suspensão no jogo contra o Treze em Campina Grande, estará a disposição para enfrentar o Perilima já este fim de semana, vale salientar que o jogo está marcado para segunda feira 17, mas a diretoria trabalha para adiantar o embate para o domingo 16.

“Tenho certeza que a cada jogo, alguns conceitos que a gente tenta implantar na semana os atletas vão entendendo”, afirmou Sérgio China.

O treinador comentou ainda que está tendo que mudar muito as peças, comentou que não consegue manter a mesma equipe, o mesmo time por uma sequencia mínima que seriam dois jogos, isso dificulta ainda mais o trabalho, mas que segue focado e confiante.

Confira matéria na íntegra:

Por portaltvsol.com

Compartilhe: