Esportes

A Unifacisa vai seguir sem um treinador efetivo durante os próximos três jogos pelo Novo Basquete Brasil (NBB). É que o clube de Campina Grande informou que esta semana vai ser destinada para debater a escolha do novo profissional para o cargo deixado por Felipe Santana, que foi demitido no último sábado. Diante disso, nos próximos três confrontos pela competição nacional, o interino Paulo César Jaú é quem vai seguir dirigindo o time, como foi na derrota para o Flamengo no fim de semana.

De acordo com a assessoria de imprensa do Basquete Unifacisa, o manager do time, Eduardo Schafer, vai se reunir com a diretoria durante esta semana para discutir nomes que possam assumir o comando da equipe em meio à disputa do NBB.

Sendo assim, o nome de Jaú vai ganhando fôlego, ao menos nesta semana. O técnico interino, inclusive, vai ter a missão de comandar o elencos nos três próximos jogos: nesta terça-feira, a Unifacisa vai encarar o Fortaleza BC. Depois disso, os desafios vão ser diante do Pato Basquete, na quinta-feira, e do Minas, em duelo que acontece no sábado. Todos os confrontos vão ter o Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, como sede.

GeParaíba

Compartilhe: