Esportes

Nesta quinta-feira (25), Patos registrou pouco mais de 10 mil casos de pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número, apesar de alto, continua aumentando rapidamente sem que haja nenhuma mudança de hábito por grande parte da população.

Para ajudar a conscientizar pelo menos os seus torcedores, o Nacional de Patos - maior clube de futebol de Patos e único representante do município na primeira divisão do Campeonato Paraibano - lançou um vídeo nas suas redes sociais oficiais pedindo que as pessoas fiquem em casa.

O vídeo conta com o meia Erivelton que transmitiu a mensagem do Canário acompanhado pela seguinte mensagem:

@efreire91 e o Nacional AC tem um pedido muito importante pra fazer pra todo mundo: fique em casa! Não é hora de aglomerar! 🏡 Só iremos conseguir voltar a nos reunir nos estádios se todo mundo fizer sua parte: usar máscaras, evitar aglomerações e manter o distanciamento social. Só assim iremos acabar com esse vírus!

O Campeonato Paraibano 2021 foi adiado pela segunda vez devido a pandemia. Antes, marcado para iniciar no dia 17 de março, foi transferido para o dia 31. Mas, nessa última semana um novo decreto adiou novamente o início da competição, prevista, agora, para começar no dia 14 de abril.

Foto de capa: Divulgação/Nacional de Patos

 

Compartilhe: