Esportes

A pré-temporada do Nacional de Patos está rendendo. Prevista, inicialmente, para durar 40 dias, já está com quase o dobro. Neste espaço de tempo, o Canário sertanejo já realizou quatro partidas amistosas, um jogo treino contra uma equipe selecionada da cidade de Cacimba de Areia, no Sertão, e muitas atividades físicas, técnicas, táticas e treinos em acadêmia.

Agora, o alviverde de Patos se prepara para o seu quinto amistoso. Dessa vez, será contra outro alviverde: o Sousa, de Aldeone Abrantes. O time, que também se prepara para o Campeonato Paraibano, receberá o Naça em seus domínios, no estádio Marizão.

Se por um lado, o Nacional de Patos realizou quatro jogos, sendo um contra um time amador, outro contra time da segundona do Paraibano, um outro contra o recém-rebaixado para a seguna divisão (CSP) e um último amistoso contra um time da elite do futebol pernambucano, por outro, o Sousa fez três amistosos, todos contra equipes amadoras. Esse será seu primeiro confronto contra uma equipe profissional.

Jogos do Nacional na pré-temporada:

Nacional 6 x 0 Cruzeiro de Varzinha (Itaporanga)

Nacional 7 x 0 Desportiva Picuiense (Picuí)

Nacional 0 x 0 CSP (João Pessoa)

Nacional 4 x 2 Afogados da Ingazeira (Pernambuco)

Jogos do Sousa na pré-temporada:

06/03 - Sousa 4 x 1 7 de setembro (Paulista)
13/03 - Sousa 4 x 0 8 de maio (Jericó)

20/03 - Sousa 3 x 2 28 de julho (Bairro São José, Sousa)

O Sousa voltará a receber o Nacional de Patos, em casa, no dia 25 de maio, às 16h, pela sétima e última rodada da fase de classificação do estadual.

Foto de capa: Joab Medeiros/Nacional de Patos

Compartilhe: