Esportes

Ronaldinho Gaúcho,41 anos, precisará pagar a dívida de pensão para a ex-noiva, Priscilla Coelho, em até sete dias (prazo para o dia 01/12), caso contrário, o ex-jogador de futebol poderá ter seus bens penhorados e até mesmo ser preso, segundo informações do jornal Extra.

Alegando ter sido noiva do famoso durante seis anos, Priscilla, moveu processo que está em trâmite desde 2019 na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Em 2020, a pensão provisória de alimentos foi deferida e avaliada em cerca de R$ 100 mil por mês. Mas no momento, Ronaldinho está cumprindo agenda profissional no Qatar.

Oficiais de Justiça não conseguem encontrar Ronaldinho

Ronaldinho chegou a ser citado no último dia 11 de novembro, após oficiais de justiça do Rio de Janeiro realizarem diversas tentativas para encontrá-lo. Bruno Medrado, advogado de Priscilla, afirmou que não cabe recurso a esta ação:

"Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar.“, disse.

No entanto, não houve qualquer movimentação no processo original, que corre em segredo de justiça. Até a segunda semana de novembro, Ronaldinho Gaúcho não havia sido encontrado para ser citado, mesmo estando no Rio de Janeiro. Desta vez, segundo fontes do portal carioca, ele foi encontrado após funcionários do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, na Zona oeste da cidade, contarem à oficial de justiça onde ele estava.

 

Por G1

Compartilhe: