Esportes

Invictuz vence o Catoleense e se mantem invicto no certame. (Foto: José Filho/TV Sol)

A quinta rodada da Copa TV Sol de Futsal foi marcada pela partida entre Catoleense, de Catolé do Rocha e Invictuz, de Malta, no primeiro jogo da noite desta sexta-feira, na AABB. O Invictuz, que na sua partida anterioPr já havia vencido o Centro por 3 a 2, jogou apenas por um empate. Já o Catoleense, que levou uma goleada do Centro por 5 a 1, precisava de um resultado elástico para se manter vivo na competição.

Quando a bola começou a rolar, as duas equipes mostraram pouca desenvoltura em quadra. E nos 19 minutos do primeiro tempo, muito estudo por ambos os adversários. Até que aos 20 minutos, em uma jogada de contraataque, Diego, abre o placar para o Catoleense já nos instantes finais.

Já era a etapa complementar e o Invictuz fez sua primeira chegada de perigo ao 5 minutos na tentativa de diminuir o placar com Manoel Messias batendo firme, mas a bola passou longe da meta. Mas não demorou muito, e nessa atrapalhada do goleiro do Catoleense, Baloteli, camisa 13 marca para o Invictuz e deixa tudo igual. Menos de 20 segundos depois, veio o gol do desempate. Manoel Messias, aproveita bem essa oportunidade e após essa assistência deixa tudo igual para festa da torcida.

CATOLEENSE

Equipe do Catoleense está eliminda da Copa TV Sol após derrotas para o Centro e Invictuz. (Foto: José Filho/TV Sol)

Já eram passados 11 minutos quando o Catoleense foi em busca da reabilitação na partida. No rebote da bola, Teodomiro volta a empatar o jogo. Ainda teve essa tentativa do Catoleense de abrir vantagem com Miguel batendo forte, mas a bola explode na defesa do goleiro Damião. Aos 18 minutos, o Catoleense novamente chega com perigo nessa jogada de longe. Mas o goleiro Damião defende com estilo. O Invictuz também tenta sair do desempate com Denis batendo forte do meio da rua, mas o goleiro José Carlos defende as redes do Catoleense.

Fim de papo! O jogo termina com Invictuz 2 e Catoleense 2 se despedindo da competição.

Compartilhe: