Esportes

A Copa TV Sol de Futsal segue dando um show de futebol nas noites de sexta-feira. E nesta próxima, dia 13, será a rodada #6, encerrando a fase classificatória. O primeiro jogo será entre as equipes do Henrique Bets, de Piancó, e Pesadelo, de Desterro. O jogo está marcado para as 20h20, direto da quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Patos), no Bairro Salgadinho.

O Henrique Bets perdeu a primeira partida, na segunda rodada, pelo placar de 5 a 3 para o São Mamede F.C. que está isolado na liderança do grupo C. Já, o Pesadelo E.C.estreou com derrota na quarta rodada, também para o São Mamede F.C. pelo placar de 5 a 3. Nessa rodada final, uma vitória simples por alguma das equipes disputantes garante o segundo lugar do grupo C e a classificação por consequencia.

Clássico patoense

Às 21h30, a quadra da AABB promete esquentar como nunca no clássico entre as equipes patoenses do Açaí do Joca Jr. e Sertecon. Ambas as equipes entram para a partida com uma vitória conquistada. O Sertecon venceu a A.D. Brejo do Cruz por 1 a 0 durante a segunda rodada. Já, o Açaí do Joca Jr. venceu o Brejo do Cruz por 2 a 1. Com esse resultado, o ADBC já está eliminado, enquanto que Açaí e Sertcon brigarão pela liderança do grupo D.

A transmissão das partidas acontece pelo canal 8.1 da TV Sol no line-up da SolTV e pelas plataformas digitais da emissora: Facebook e Youtube.

Quartas de final divulgadas

Os dois primeiros jogos das quartas de final, que ocorrerão no próximo dia 20, já foram divulgados. Às 20h20 Invictuz F.C., de Malta, e União F.C., de Serra Negra, RN, medirão esforços em busca de uma vaga na grande final. Já, às 21h30, acontece o segundo jogo da noite. A Seleção de Santa Terezinha, PB, pegará o Centro F.C. de São José do Egito, PE.

Compartilhe: