Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou neste sábado (30) a 20ª convocação de profissionais da saúde para atuação contra o novo coronavírus na Paraíba. Veja aqui a partir da página 20 do Diário Oficial do Estado (DOE). Os convocados foram aprovados no processo seletivo simplificado regido pelo edital 02/2020 e serão contratados em caráter emergencial.

Nesta convocação, foram selecionados profissionais para os cargos de médico, fisioterapeuta e enfermeiro, para atuação na Maternidade Frei Damião (João Pessoa), no Hospital Dom José Maria Pires (Santa Rita), na UPA 24h (Santa Rita), na UPA Dra. Valéria Macambira Guedes (Cajazeiras) e no Hospital Regional de Pombal Rui Carneiro.

Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para onde foram chamados e saber informações sobre a entrega dos documentos. A apresentação desses aprovados deve acontecer nos dias 1º e 2 de junho nos serviços de saúde para onde foram alocados. O candidato deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos.

 

Fonte: Portal Correio

Compartilhe: