Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) começou a enviar às 68 Zonas Eleitorais do Estado todo o material de proteção contra a Covid-19, para uso nas Eleições Municipais 2020, repassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O objetivo é abastecer todos os municípios com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para a segurança do eleitorado e do mesário, no dia das Eleições, além da remessa do material comum dos pleitos.

Segundo a diretora-geral do TRE-PB, Silma Leda Sampaio de Albuquerque, o eleitor deve ficar tranquilo, pois as seções eleitorais estão totalmente adaptadas para esse momento de pandemia.

Todos os mesários e colaboradores envolvidos no processo eleitoral poderão exercer suas atividades com segurança, tendo em vista  a adoção das medidas sanitárias adequadas que estão sendo acompanhadas de perto pelo desembargador José Ricardo Porto, presidente do TRE-PB”, informou.

O TRE-PB recebeu do TSE mais de 233 mil máscaras, 95 mil litros de álcool 70%, 45 mil faces Shields, além de materiais  para a sinalização das seções eleitoras.

Confira a relação dos materiais abaixo:

Máscara de Proteção Respiratória de Uso Não Profissional descartável;

Álcool Etílico em Gel 70% INPM em frascos de aproximadamente 200ml;

Álcool Etílico em Gel 70% INPM em frascos de aproximadamente 500ml;

Álcool Extra Neutro;

Álcool Hidratado;

Álcool Etílico Hidratado Desinfetante 70% INPM em frascos de no mínimo 400ml;

Frasco Álcool Pet;

Frasco Álcool;

Protetores Faciais (Face Shields ou Viseiras Plásticas);

Fita adesiva para marcação de distanciamento social; e

Posters impressos em tinta colorida em tamanho mínimo de 54cm x 74cm, com recomendações sanitárias.

Assessoria TRE PB

Compartilhe: