Paraíba

O início do ano é sempre um bom momento para colocar os planos em ação. Caso seu planejamento seja se preparar para conquistar uma vaga ou se destacar no mercado de trabalho, o Senac Paraíba oferece 2.183 vagas em 72 opções de cursos, palestras, oficinas e workshops ofertados de forma remota. São formações nas áreas de Beleza, Comércio, Moda, Tecnologia da Informação, Idiomas, Saúde, Gastronomia, Hospedagem, Gestão e Comunicação. As matrículas já estão abertas.

A programação tem formação para os mais diversos perfis de profissionais do comércio de bens, serviços e turismo. Com capacitações que variam de uma a duas horas, com as oficinas e as palestras, até os cursos maiores com cargas horárias de 70 horas, como é o caso dos de Idiomas, e o de Assistente Administrativo, que tem duração de 160 horas.

As aulas estão previstas para iniciar ainda neste mês de janeiro e em fevereiro. Como acontece de forma remota, as aulas têm momentos de interação ao vivo com a equipe pedagógica qualificada do Senac Paraíba.

A programação completa, opções de horários, valores e todos os detalhes estão disponíveis no site pb.senac.br. No endereço eletrônico, os interessados também podem fazer a matrícula de forma online.

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe: